Publicado em 02/11/2015 - Atualizado em: 02/11/2015

Curso de Primeiros Socorros na Escola

Socorrer um aluno nem sempre é uma tarefa fácil. Saber como agir em um caso de acidente, principalmente no ambiente escolar, pode salvar vidas e evitar possíveis complicações

Com o objetivo de preparar os funcionários da Rede Municipal de Ensino de Tamandaré, O Portal Sul consórcio através do Núcleo Intermunicipal de Saúde, em parceria com a Escola Intermunicipal de Governo Tavares Bastos e a Prefeitura Municipal de Tamandaré, abre inscrições para o curso de Primeiros Socorros na Escola

A modalidade oferecida tem vagas limitadas e é totalmente gratuita para todos os profissionais da educação municipal. A inscrição será realizada no prédio da Escola de Governo Tavares Bastos, localizado no centro da cidade de Rio Formoso-PE, na secretaria de Educação de Tamandaré ou atrevés do site da EGTB .

Com previsão de innício para a segunda quinzena de novembro e carga horária de 40 horas.aula, o curso abordará os seguintes temas:

• Ambiente, saúde e segurança;
  • Acidentes na escola;
  • Princípios de primeiros socorros e urgências;
  • Primeiros socorros em acidentes.

Destaca-se o comprimisso social e educacional que a EGTB e a Prefeitura de Tamandaré vem assumindo com os servidores municipais, aprimorando o profissional e promovendo ações que qualifiquem a prestação de serviço à população.

Fonte: Portal Sul Consórcio/NIS