Publicado em 04/12/2017 - Atualizado em: 04/12/2017

Programa de combate à cegueira - Triagem em Sirinhaém

Foi realizado no Município de Sirinhaém através de uma unidade móvel de oftalmologia atendimentos com foco no diagnóstico da catarata na população senil e de baixa renda, desta forma promovemos a descentralização dos serviços de saúde e otimização do tempo de espera por consultas especializadas. Foram atendidos uma média de 500 pacientes durante o período de 26 a 30 de junho de 2017.

O programa terá continuidade através da Unidade Cirúrgica de catarata da FAV que irá ofertar através da parceria com o Portal Sul Consórcio as cirurgias de catarata e acompanhamento do pós-operatório de forma gratuita para população necessitada.

Mais dicas - Núcleo Intermunicipal de Saúde