Cursos gratuitos em São José da Coroa Grande – Consórcio Intermunicipal Portal da Mata Sul

Cursos gratuitos em São José da Coroa Grande

Publicado em 16 de outubro de 2020, por Rachel Motta

Estão abertas até segunda-feira (19) as inscrições para dois cursos gratuitos presenciais em São José da Coroa Grande voltados ao desenvolvimento do turismo local. O de Condutor em Turismo – cultura, ecoturismo e roteiros acontece de 9 a 18 de novembro com carga horária de 30 horas e o de Boas práticas para serviços de alimentação será de 18 a 23 de novembro com 16 horas de duração.

Os dois cursos são oferecidos pelo Sebrae/PE com o apoio do Portal Sul Consórcio e da Secretaria de Turismo e Lazer de Pernambuco . As aulas acontecem no período noturno das 18h às 22h de segunda a sexta-feira na Escola Municipal Espírito Santo – Beco da Julieta, 31. Entre os pré-requisitos a idade mínima de 18 anos e Ensino Fundamental. Confira mais detalhes em http://www.pe.senac.br/psg/#/consulta-de-vagas

*Condutor em Turismo – cultura, ecoturismo e roteiros – 30h *

Data: 09/11/2020 a 18/11/2020

Período: (segunda a sexta-feira)

*Pré-requisito:* Idade mínima: 18 anos / Escolaridade: Cursando no mínimo Ensino Fundamental Incompleto.

*Boas práticas para serviços de alimentação – 16h *

Data: 18/11/2020 a 23/11/2020

Período: (segunda a sexta-feira)

*Pré-requisito:* Idade mínima: 18 anos / Escolaridade: Ensino Fundamental Completo.

BUSCA NO WEBSITE

ACESSO RÁPIDO