Nigepa participa do Encontro das Lideranças Nacionais para o Dia Mundial da Limpeza – Consórcio Intermunicipal Portal da Mata Sul

Nigepa participa do Encontro das Lideranças Nacionais para o Dia Mundial da Limpeza

Publicado em 18 de setembro de 2020, por Rachel Motta | Categoria: Notícias

A secretária executiva da Associação dos Engenheiros Ambientais e Sanitaristas de Pernambuco e gerente técnica do Núcleo de Resíduos Sólidos e Proteção Ambiental do Portal Sul Consórcio, Thais Patú, participou da reunião online nacional com os líderes para o Dia Mundial da Limpeza, que ocorrerá neste sábado (19/09).

“Convido a todos para aderirem a Campanha Mundial, pois juntos podemos transformar o mundo em um lugar limpo e mais saudável. Esperamos que toda a sociedade se engaje no movimento”, afirma.

Devido à pandemia este ano não haverá ações externas. As atividades serão realizadas dentro da nossa casa com a campanha #eucuidodomeuquadrado. Grave um vídeo e mostre que através da Limpeza Ambiental, Limpeza Solidária, Limpeza Mental e Limpeza Digital podemos ter atitudes sustentáveis em nossos lares. E marque nas redes sociais @Dia Mundial da Limpeza @ AEAMBS-PE, @nigepaportalsul, @Limpa Brasil e @Teoria Verde.

BUSCA NO WEBSITE




ACESSO RÁPIDO


ÚLTIMAS NOTÍCIAS


UTILIDADE PÚBLICA


QUADRO DE AVISOS